Wilson Santiago vai ao FNDE e reivindica obras para sete municípios da PB

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) intensificou sua agenda em Brasília (DF) nos últimos dias e na noite desta terça-feira (04) participou de uma audiência com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte, e cobrou liberação de recursos para obras na área de educação para sete municípios da Paraíba, sendo três creches, uma escola e três quadras esportivas. Ele estava acompanhado do prefeito de Cajazeirinhas, Assis Rodrigues.

O deputado pediu celeridade na liberação dos recursos. Ele reivindicou verbas para construção de quadras esportivas nos municípios de São José de Piranhas e Picuí e também para conclusão de uma quadra no município de Sousa.

Já para o município de Joca Claudino, o deputado reivindicou a construção de uma Escola com estrutura que contará com seis salas de aula, além de creches para os municípios de Areial, Bernardino Batista e Vieirópolis.

Para o deputado Wilson Santiago, a audiência foi bastante positiva e trará importantes investimentos na área de educação para o interior paraibano. “Estamos lutando incansavelmente pela liberação de recursos para inúmeros municípios paraibanos e a educação deve ser sempre prioridade junto aos investimentos na área de saúde e infraestrutura”, enfatizou Wilson Santiago.

Deixe um Comentário

Relacionados