Medeiros diz que médico no comando da saúde traz esperança

O secretário de Estado da Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, falou, nesta terça-feira (16) a respeito da nomeação do paraibano, o médico cardiologista, Marcelo Queiroga para o Ministério da Saúde. Medeiros espera que a presença de um médico na gestão da Saúde possa trazer um horizonte para o país.

“A presença de um médico nos traz esperança no sentido de aumentarmos a vacinação dos brasileiros e o estímulo ao isolamento social, uso de máscara, higiene pessoal e, além disso, evitar apregoar a utilização de tratamento precoce, que leva a uma falsa sensação na população de que está imune ao vírus”, disse.

Medeiros também ressaltou a importância da nomeação para a Paraíba. “É salutar para o Estado ainda mais tratando-se de um servidor do Hospital Metropolitano de Santa Rita”, completa.

A presença de paraibano no cargo de min da saúde já é salutar em relação ao estado da Paraíba e se tratando de servidor do hospital metropolitano de Sama Rita isso reforça a importância da presença desse paraibano no Ministério da Saúde e a esperança de todos nós de que a presença de um medico na gestão da saúde do país traga um horizonte no sentido de aumentarmos a vacinação do brasileiros e o estimulo ao isolamento social, uso de máscara, higiene pessoal e além disso evitar a apregoar a utilização de tratamento precoce elevando a uma falsa sensação na população de que está imune ao vírus.

 

 

Deixe um Comentário

Relacionados