Na Câmara, Adriano Martins volta a defender Veneziano como candidato a governador da Paraíba

O Secretário de Planejamento da cidade de Bayeux e presidente municipal do MDB, Adriano Martins voltou a defender a candidatura do senador Veneziano Vital do Rego ao Governo da Paraíba.

Adriano esteve na Câmara Municipal para prestar informações acerca da atuação de sua secretaria, na oportunidade usou a tribuna da Casa Severaque Dionísio e reafirmou que Veneziano é o nome ideal para governar a Paraíba.

Falando diretamente sobre Bayeux, Martins lembrou que como deputado e agora como Senador, Veneziano tem mantido o firme compromisso de destinar recursos por meio de emendas para o munícipio. “Veneziano é um dos parlamentares que mais conseguiu recursos para nosso município. Suas emendas e ações têm beneficiado grandemente nossa cidade. A verdade precisa ser dita: Vené já fez muito mais por Bayeux do que o atual governador da Paraíba”, disse.

Adriano tem liderado em âmbito estadual um movimento dentro do MDB para que Veneziano seja candidato ao Governo do Estado. Ele entende que o senador é o melhor quadro do partido para a disputa.

Deixe um Comentário

Relacionados