Renovação em Cabedelo. Eleito, Márcio Silva lutará pelos animais e o fim da corrupção na Câmara e Prefeitura

Quem acompanhou os últimos escândalos envolvendo à Câmara Municipal de Cabedelo na Operação Xeque Mate deve esperar mais honestidade e austeridade dos vereadores eleitos no último domingo. Com uma renovação significativa, o Poder Legislativo municipal deverá fazer o que espera o cidadão: zelo e fiscalização pelos recursos arrecadados. Um desses novos fiscais será o vereador eleito Márcio Silva, do PSL.

A grata surpresa, Márcio confirmou que será um defensor da causa e proteção animal. Ele, que teve mais de 500 votos, também promete não medir esforços e vai lotar por melhorias nas áreas de saúde e educação. “Vamos focar, ainda, na segurança pública e combater a corrupção, que a muito tempo está impregnada em parte da classe política, aqui em Cabedelo. Lutarei para que a nossa cidade seja motivo de elogios e não de denuncias na imprensa.”

Empresário do ramo imobiliário, Márcio espera contribuir com a população de Cabedelo desde já. Colocando, inclusive, seu nome a disposição dos seus colegas eleitos para juntos buscar a formação de uma Mesa-Diretora da Câmara, que seja eclética, plural e sem vícios, que macularam o Poder Legislativo local nos últimos anos.

Ele ressalta ainda que uma de suas ideias é manter a isonomia e independência da futura mesa. “Não queremos e não vamos ser uma extensão da Prefeitura Municipal de Cabedelo. Somos parte de um Poder constituído. Queremos ser parceiros honestos, sem dar margem para qualquer tipo de corrupção, com o Executivo. O objetivo é o bem estar da população e, claro, também, dos queridos animais de nossa cidade.”

 

Deixe um Comentário

Relacionados