Crise no PSB: Vereadora diz que dissolução da Municipal foi para evitar constragimento

A vereadora Sandra Marrocos reivindicou nesta terça-feira (02) em entrevista à imprensa, a participação no Governo do Estado. Sobre a dissolução do diretório municipal do PSB em João Pessoa, Sandra Marrocos comentou que isso aconteceu para evitar constrangimentos.

“A gente tomou essa decisão para proteger quem está nesse governo, porque esse governo é nosso. A gente não pode sair de algo que é nosso. Fomos nós que construímos”, declarou. De acordo com Sandra Marrocos, na última segunda-feira (30) durante reunião do diretório, integrantes do partido compareceram para entregar suas cartas renúncia de forma triste e constrangida.

Por esses motivos, Sandra considera que “primeiro, o intuito é esse, para que as pessoas não sejam constrangidas, não passem por constrangimento e por tristeza”. Em segundo lugar, ela defende que a comissão provisória que está a frente do PSB estadual poderá formalizar uma nova comissão para liderar o diretório do PSB em João Pessoa.

“A comissão provisória estadual sob o comando do ex-governador Ricardo Coutinho, de forma autônoma, de forma democrática, vai tomar todos os encaminhamentos para que um novo diretório seja instalado na cidade de João Pessoa”, explicou Sandra.

A vereadora ainda ressaltou que “o nosso foco, o foco de quem quer construir o PSB é justamente a reestruturação partidária, é justamente a questão de se ficar forte para o ano que vem”.

Deixe um Comentário

Relacionados