Conde: Téo Ribeiro nega acúmulo de cargos e acusa Márcia de falsificar documentos

O, agora, ex-vice-prefeito do município de Conde, Temístocles Ribeiro Filho (Patriota), voltou a tratar, nesta terça-feira (24), sobre sua decisão de renunciar ao cargo eletivo. De acordo com ele, houve falsificação de documentos no caso que envolve a comunicação da Prefeitura de Conde sobre seu acúmulo de cargos apontado pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

“Ela [a prefeita Márcia Lucena] justifica dizendo que tenho processo no TCE, mas esse processo do TCE que existe, tomei conhecimento através das mídias sociais, nunca fui nem citado. Fui me informar no TCE essa semana, existe uma carta de citação que foi enviada a minha casa na cidade do Conde onde assina uma pessoa que não se identificou, então é falsificação de documento, não é assinatura minha nem de ninguém que mora na minha casa”, afirmou Temístocles.

Conforme o ex-vice-prefeito, na carta de citação, a prefeita fala que ele é omisso e induz o TCE a um erro.

“Vou discutir isso judicialmente. Acredito que não acumulo cargos, mas isso não é justificativa de ter saído. A justificativa da renúncia são as constantes agressões, xingamentos nas mídias sociais, isso vai enchendo”, disse. Com Paraíba Já.

Deixe um Comentário

Relacionados