Mesmo com crise, Buba descarta saída PSB

O deputado Buba Germano (PSB) descartou a hipótese de deixar o partido devido ao eventual racha que vem surgindo no jardim dos girassóis, nos últimos dias. Durante entrevista ao programa de Rádio “Arapuan Verdade”, nesta quinta-feira (5) na Assembleia Legislativa, Buba reafirmou que vai lutar pela união dos socialistas na Paraíba.

“Eu não tenho nenhum interesse em sair do PSB e não participo de nenhum movimento de divisão, seja por um lado ou pelo outro”, reforçou o parlamentar. Mas ao ser questionado de que lado ficaria, caso o racha se concretizasse, Buba ficou irritado e respondeu que não acredita em uma divisão no PSB. “Não vai ter racha e nós vamos torcer por um final feliz no PSB”, garantiu.

O deputado socialista disse que a prioridade, nesse momento, é priorizar tudo o que o partido fez em benefício da Paraíba. “Esse partido foi quem deu o meu mandato e essa é a responsabilidade que eu tenho. Preservar um legado de 8 anos de trabalho do PSB e que o governador João Azevedo está dando continuidade com muito brilhantismo”, finalizou.

Deixe um Comentário

Relacionados