Prefeito de Cruz destaca investimentos e o retorno no esporte em sua Cidade

O São Paulo Crystal venceu, o Guarabira, ontem, domingo (01), no estádio o Carneirão, na cidade de Cruz do Espirito Santo, pelo placar de 2 a 1. Com a vitória, a equipe assumiu a liderança do grupo litoral/Brejo com sete pontos ganhos.  Com o apoio total da Prefeitura Municipal, que investe pesado no esporte, a equipe vem fazendo uma boa campanha na segunda divisão do futebol paraibano.

Para o prefeito Pedrito Gomes, os investimentos vem surtindo efeito e ganhando elogios. “O estádio Carneirão foi reformado por nossa gestão. Esse ano construímos, também uma quadra poliesportiva na comunidade do Campo Sementes e mudas. Reformamos o ginásio do Conjunto Francisco Cunha e estados reformando o principal Ginásio do município “o Rafão”, totalizando um investimento de R$ 100 mil e tudo com recursos próprios, só neste ginásio”, explicou o prefeito.

O jogo

Em um jogo bem equilibrado no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, na tarde deste domingo, o São Paulo Crystal fez o seu dever de casa, bateu a Desportiva Garabira, e agora é líder do Grupo Litoral/Brejo da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O Tricolor foi bem na bola parada e marcou duas vezes em jogadas oriundas de cruzamento, com Biro Biro e Camargo. Sula aproveitou vacilo da defesa adversária e descontou para o Espantalho, que caiu para a segunda posição da chave.

Deixe um Comentário

Relacionados