Prefeito Pedrito é recebido por vereadores de Santa Rita, em evento religioso, e aumenta especulação de sua candidatura na ‘Terra dos Canaviais’

Após mais de sete anos e seis meses comandando com aprovação significativa o Poder Executivo em Cruz do Espirito Santo, o prefeito Pedrito Gomes vem recebendo demonstração e sendo requisitado para administrar outro município. A cidade em questão é Santa Rita.

Primeiro houve pedidos de populares de Santa Rita, para que Pedrito se candidatasse a prefeito no próximo ano. Agora, parece que é a vez da classe política lançar mão do mesmo pedido.

Prova disso é que os vereadores santaritenses Vanda de Olavo, Gil’s Bar, Olavo de Baleia e Missinho do Bode, receberam o prefeito Pedrito para participar de uma missa dentro do Novenário da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Santa Rita.

Sempre popular e atencioso, o prefeito teve uma grande receptividade, inclusive, do pároco local, Padre Cláudio e do Padre Cicero Salvador. E pelo andar da carruagem, parece que o alcaide de Cruz do Espírito Santo pode pintar como candidato a prefeito em Santa Rita, no próximo ano.

Ai, quem sabe todos possam dizer amém.

Deixe um Comentário

Relacionados