A paz continua selada. Numa reunião realizada hoje, sexta-feira (2) de agosto, entre o secretário do Procon Municipal de João Pessoa, Helton Renê, e diretores da casa de eventos Pink e Celebrate Recepcões tudo ficou, mais uma vez, definido e ratificado. As empresas e o órgão municipal mantiveram o entendimento anterior e meia-entrada e não cobrança por vendas on-line para eventos continuam sendo amplamente respeitadas.
Na oportunidade, representados por seus advogados Kehilton Gondim e Pedro Marinho do escritório jurídico Gondim Alves e Marinho, os diretores das Empresas e a Entidade que cuida dos direitos dos consumidores da Capital, foi ratificado o compromisso no cumprimento da legislação vigente, referente a meia entrada e taxas de conveniências para vendas on-line, que já vinham acontecendo.
A Audiência, provocada pelo respectivo órgão municipal, teve por condão manter sempre aberto o diálogo com os empresários e os produtores de eventos da capital Paraibana, em relação ao cumprimento dos direitos dos consumidores nos shows e eventos, buscando sempre a excelência na prestação dos serviços.
Sem dúvida uma relação e parceria importante no setor de eventos em João Pessoa.