Prefeito recebe aval da Câmara e Cruz do Espirito Santo fecha parceria com Laureano

O prefeito de Cruz do Espirito Santo, Pedrito Gomes, do PSD, recebeu hoje o aval da Câmara Municipal para fechar parceria com o Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa. A unidade hospitalar é referência no tratamento de pacientes com Câncer no Estado.

Após a aprovação do Projeto de Lei pelo Poder Legislativo municipal, foi formalizada a parceria com o Hospital, que é filantrópico. O convênio permitirá que o Município participe de forma transparente no auxílio e suporte ao Laureano. “Ele também servirá para o  atendendo de centenas de pacientes que nasceram ou residem em Cruz do Espirito Santo”, complementou Pedrito.

O prefeito também esclareceu que obedeceu o parâmetro da legalidade jurídica para efetuar a parceria. “Esse convênio de repasse de subvenção e custeio, no valor de R$ 2 mil, mensais, pode se tornar gigante, se essa ação for copiada por cidades que também fazem uso do Hospital Napoleão Laureano. Estamos muito felizes em minimamente poder fazer a nossa parte”, finalizou o prefeito.

Deixe um Comentário

Relacionados