Em Cruz do Espirito Santo, prefeito troca lâmpadas antigas por de LED

O prefeito Pedrito, de Cruz do Espírito Santo, deu início ao maior programa de iluminação pública da cidade de Cruz do Espírito Santos, visando repor 650 pontos com lâmpadas LED, em toda cidade.
De acordo com Pedrito a primeira etapa do programa atenderá a toa Zona Urbana de ‘Cruz” repondo cerca de 150 pontos imediatamente.
Segundo ele, um outro cronograma, este voltado para a Zona Rural, já está sendo elaborado e contará com a troca e reposição de mais 500 lâmpadas.
Em suas redes sociais, Pedrito ainda informou que toda a despesa é custeada com recursos próprios da prefeitura, fruto do pagamento da taxa de iluminação pública, que volta agora para a população através de um serviço de qualidade, proporcionando segurança e qualidade de vida ao povo espírito-santense.
Ao  lado da vereadora Aliny Povão, ele acompanhou o início dos trabalhos por toda cidade.
“Acompanhamos a equipe responsável pela iluminação pública em nosso município. Iniciamos a reposição das lâmpadas antigas por led, primeira etapa será atendida a zona urbana, numa quantidade de 150 peças. Um cronograma já está sendo elaborado para atender também a zona rural, num planejamento em primeiro momento para 500 lâmpadas. Investimento sem parceria com qualquer empresa ou entidade, recursos próprios e percentual pago pelos usuários através da taxa de iluminação pública”, disse Pedrito.

Deixe um Comentário

Relacionados