Tragédia: Miss França morre atropelada por trailer

Uma modelo e miss francesa de 22 anos morreu após ter sua bicicleta atingida por um trailer em uma estrada no interior da França. A morte de Morgane Rolland foi noticiada pelo jornal francês Le Figaro. De acordo com a publicação, a celebridade foi atingida pelo trailer enquanto tentava desviar de um carro que vinha em sua direção.

O jornal explica que médicos e autoridades não demoraram a chegar no local do acidente, mas a morte da modelo foi constatada ainda na estrada, em decorrência de um ataque cardíaco.

O amigo que acompanhava Rolland no passeio de bicicleta e o motorista do trailer não ficaram feridos, mas estavam em choque quando atendidos pelos médicos no local do acidente, relata a imprensa francesa.

Pelas redes sociais da modelo é possível constatar que ela levava uma vida bastante atlética. Ela compartilhava no Instagram várias fotos em atividades físicas, como corridas de rua e corridas de bicicleta. Ela também viajava constantemente na companhia do noivo em mochilões a pé pela Europa.

Os jornais franceses contam que Morgane Rolland havia ficado com o segundo lugar no concurso Miss Loire 2017, disputado por modelos da região do Vale do Loire. A imprensa noticia que ela estava e preparando de forma ativa para disputar o título de Miss França em 2019.

Deixe um Comentário

Relacionados