Justiça arquiva mais uma denuncia contra o secretário Adriano Martins

Depois de parecer do Ministério Público da cidade de Bayeux, o juiz Dr. Pedro Martins dos Santos, da 1ª da Vara Mista de Bayeux, decidiu pelo arquivamento de mais uma denúncia contra o ex-vereador e ex-vice-prefeito de Bayeux, Adriano Martins. Na verdade, era uma repetição da denúncia arquivada anteriormente, acusando Martins de receber indevidamente benefícios do programa Bolsa Família.

Na decisão o magistrado diz que “o procedimento investigativo policial não logrou êxito em arregimentar elementos probatórios mínimos da ocorrência do(s) crime(s) alegamente cometido(s) pelo(a)(s) investigado(a)(s)”.

Adriano voltou a dizer que as denúncias feitas contra ele, são resultado da postura raivosa de ‘mini adversários’ políticos. Pessoas que segundo ele, nunca gostaram de sua forma de atuação política, principalmente pela postura combativa em favor do povo de Bayeux. “Os mini adversários não cansam de sofrer derrotas e eu, com a graça de Deus, sigo sendo reconhecido como inocente. Isso é uma grande vitória, aliás, já são várias vezes que Deus me concede a vitória do reconhecimento público da minha honestidade”,  frisou.

O Secretário de Planejamento de Bayeux, fez questão de agradecer ao Dr. Alberdan Coelho, advogado que defendeu seus interesses nesta causa. “Deus tem me dado a graça de ser defendido por advogados brilhantes, comprometidos e competentes. Agradeço ao conceituado criminalista Dr. Alberdan Coelho, que comprovou minha inocência e como resultado disso, mais essa denúncia infundada foi arquivada pela justiça”.

Deixe um Comentário

Relacionados