Rádios Tabajara farão mais de 15 horas de cobertura no domingo da eleição

A Rádio Tabajara (AM 1.110 e FM 105.5) já está com toda sua equipe de mais de 50 profissionais preparados para mais de 15 horas ininterruptas de cobertura das eleições municipais, em toda a Paraíba, neste domingo, 15 de novembro.

Esta verdadeira maratona jornalística é o desafio assumido pela emissora da Empresa Paraibana de Comunicação e pertencente ao governo estadual. Toda a logística foi pensada para cobrir, um a um, o voto dos 14 candidatos a prefeito de João Pessoa, além dos que estarão votando em mais 20 cidades paraibanas. E ainda haverá flashes exclusivos de todas as nove capitais nordestinas durante a programação.

Para viabilizar a empreitada, além dos correspondentes vinculados a emissora, um reforço de peso se soma com a incorporação de valorosos colaboradores de todas as regiões do estado. A equipe também será “encorpada” com a participação dos parceiros do Fórum de Emissoras Públicas do Nordeste, com atualizações da votação nas capitais nordestinas, além de outras emissoras do resto do Brasil.

A “Cobertura mais democrática da Paraíba” começará no domingo, a partir das 7 horas da manhã, e se estenderá até a contabilização da última urna no estado. Mesas temáticas, programas especiais e tudo o que acontece, naquele exato momento, nos quatro cantos da Paraíba e do Brasil.

A “jornada eleitoral” da Rádio Tabajara terá início com Weverton Correia e a diretora-presidente da Empresa Paraibana de Comunicação, Naná Garcez, apresentando um programa especial sobre a temática “A Conquista da democracia”, com um amplo passeio sobre a história do voto no Brasil e consolidação de direitos universais.

Na sequência, às 9 horas, Josi Simão e Camila Alves assumem o comando com o programa “Você está votando pra quê?”, um didático quadro sobre as funções do legislativo e executivo, municipais. Ao meio dia, Cibelly Correia e Beth Menezes, trazem o “Perfil do Eleitorado Paraibano”. Às 14 horas, o especial “Eleição em tempos de Pandemia”, com Ívyna Souto e Rayo Miranda traz as especificidades deste cenário eleitoral, por conta das restrições impostas pelo Coronavírus.

E a partir das 16 horas, Petrônio Torres e Marcos Thomaz comandam a reta final de votação na contagem regressiva para a apuração, quando também contarão com o retorno de Ívyna Souto, reforçando a bancada.

O ouvinte pode acompanhar toda a cobertura do primeiro turno das eleições na Rádio Tabajara, sintonizando na FM 105,5, acessando o site https://radiotabajara.pb.gov.br/radio-ao-vivo e ainda baixando o aplicativo da “Rádio Tabajara” no celular. Toda a transmissão da cobertura das eleições na Rádio também poderá ser vista no perfil oficial da emissora no facebook.

 

Deixe um Comentário

Relacionados