O adeus ao ‘figura’ Armando Abílio

A Paraíba perdeu na manhã desta segunda, o ex-deputado federal Armando Abílio, vítima de uma parada cardíaca. O figura, como tratava alguns jornalistas era médico e tinha atuação no Brejo paraibano. O velório do ex-parlamentar acontece em sua residência, localizada na rua Monsenhor Palmeira, no Centro do município de Esperança. O sepultamento será nesta terça-feira (13), às 16h no cemitério público municipal.

Nas redes, vários autoridades políticas, entre deputados federais e estaduais e entidades se manifestaram, nesta segunda-feira (12), em pesar pela morte do ex-deputado federal Armando Abílio, aos 75 anos. Ele faleceu em casa durante a madrugada enquanto dormia.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os deputados e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, lamentou o falecimento e decretou luto oficial por três dias.

O velório do ex-deputado acontece na casa dele, na rua Monsenhor Palmeira, Centro de Esperança, e o enterro será amanhã, terça-feira (13), às 16h no cemitério municipal.


Deixe um Comentário

Relacionados