Maranhão aprova apoio da ala radical de Bolsonaro a Nilvan

O senador José Maranhao, presidente do Diretório Estadual do MDB aprovou, nesta terça-feira (23), a aproximação entre o pré-candidato Nilvan Ferreira e  deputados estaduais de direita que se articulam para se posicionar nas eleições municipais em João Pessoa.

“Essa questão de direita e esquerda está muito fora do moda. O Brasil e o mundo inteiro caminham para soluções democráticas, constitucionais para balizar o comportamento político. Acho que a tendência é procurar o melhor candidato, e aqui o MDB tem a melhor opção que é o amigo, seu colega Nilvan Ferreira, então eu aprovo sim, não tenho nenhum preconceito entre esses ruídos ideológicos”, disse.

Na última semana, Nilvan Ferreira reuniu-se com os deputados estaduais Cabo Gilberto Silva (PSL) e Wallber Virgolino (Patriota) para discutir uma possível aliança já no primeiro turno das eleições.

Ao Arapuan Verdade, em entrevista recente, o deputado Cabo Gilberto confirmou o entendimento entre os três nomes. “Tivemos um encontro para falar das eleições. É importante unir forças, até porque dos candidatos já postos, Nilvan Ferreira é um excelente nome, assim como o deputado Wallber Virgolino e se conseguirmos montar uma chapa já no primeiro turno seria mais competitivo”, avaliou.

Deixe um Comentário

Relacionados