Eleições 2020: Marmuthe e Romero definem metas no PSD

O Partido Social Democrático (PSD 55) vem ampliando o número de filiados em João Pessoa e chegará forte para as eleições 2020. Mostrando total sintonia, Romero Rodrigues, presidente estadual do PSD, reuniu-se com Marmuthe Cavalcanti, presidente municipal, para tratar de ações que irão fortalecer o partido na Capital. E na noite desta terça-feira (17) foi realizado mais um encontro na sede do partido com os pré-candidatos a vereador. Participaram ainda membros do Diretório Municipal e novos filiados.

Nas últimas semanas, diversas lideranças políticas, representantes de segmentos sociais e categorias profissionais, passaram a fazer parte da legenda aqui na Capital. Outras pessoas também demonstraram interesse, ao observar a estrutura partidária e as boas condições oferecidas para quem quer participar da política de forma mais efetiva, e/ou concorrer ao pleito eleitoral. Assim, os filiados e pré-candidatos do PSD terão à disposição assessoria jurídica e contábil, salas para reuniões e treinamentos, para chegarem bem preparados para a disputa eleitoral que se aproxima.

De acordo com o presidente do PSD em João Pessoa, Marmuthe Cavalcanti, o Partido está ampliando suas bases e se fortalecendo para as próximas eleições. “O PSD se destaca por sua força e grandeza, como terceiro maior partido do Brasil e o segundo com mais tempo de TV. Uma legenda expressiva e que passa longe do cenário de corrupção que, infelizmente, dominou os noticiários do nosso Estado e do País nos últimos tempos. Nosso partido é diferente, e reúne ótimas condições para aqueles que querem fazer política da forma correta, séria, e comprometida com os interesses do povo e da cidade”, destacou.

Encontro na sede do partido reuniu dezenas de pré-candidatos a vereador pelo PSD

ENCONTRO NA SEDE DO PARTIDO, NESTA TERÇA-FEIRA (17), REUNIU DEZENAS DE PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR PELO PSD

Desse modo, um time forte de pré-candidatos está sendo preparado e, certamente, terá chances reais de êxito nas urnas. “Estamos realizando várias reuniões, novas filiações e montando um grupo homogêneo, qualificado e competitivo. Pessoas com ficha limpa e que não estejam exercendo mandato eletivo, garantindo, assim, as mesmas chances de vitória para os futuros candidatos. Outro diferencial: o PSD será o partido com maior tempo de TV para a propaganda dos vereadores”, disse Marmuthe.

Além disso, um grande evento de filiação deve ocorrer em breve aqui na cidade, com a presença das principais lideranças do PSD na Paraíba. “O Partido vai continuar crescendo e voltará a ter uma representatividade forte no cenário local. Para isso, queremos eleger de três a quatro vereadores em João Pessoa, além de prefeitos, vice-prefeitos e demais vereadores em diversas cidades do nosso Estado. Com muito diálogo, organização, apoio mútuo e democracia interna, vamos construir juntos, com os antigos e novos filiados, outras páginas vitoriosas para nossa agremiação. E aqui no PSD os candidatos terão vez e voz nas decisões partidárias”, finalizou Marmuthe.

PSD em João Pessoa – Na Capital, a sede do Partido fica localizada na Rua Armando Vasconcelos, N° 153, em Miramar. O horário de atendimento ao público é das 08h30 às 11h30, e os telefones para contato são: (83) 3576-5541 e (83) 98679-7987.

Deixe um Comentário

Relacionados