Reunião com vereadores mostra força política do prefeito Pedrito, de Cruz

O prefeito de Cruz do Espirito Santo Pedrito Gomes, do PSD, se reuniu com sua base de sustentação na Câmara Municipal, composta por 09 vereadores, além da pré-candidata a prefeita do grupo, a vereadora Aliny Povão. A reunião teve como meta reafirmar a liderança política do gestor e demonstrar a força política de Pedrito.

Estiveram presentes na reunião, os vereadores Beto de Alberto, Bartolomeu (Memeu), Noberto Paiva (Zebrinha) João Santana, Josemar Barbosa (Peixe), Bidjoul, além das vereadoras Adalgisa e Maria do Socorro. Representando a vice-prefeita Aelly Victor, o seu irmão, Eufrásio Victor. “Foi uma verdadeira demonstração de força e união referendada pelo prefeito. Isso só confirma o seu alto índice de aprovação”, disse o vereador Beto.

Para o prefeito Pedrito a reunião reafirma o caminho certo que ele vem trilhando na sua jornada política. “Apesar de uma situação confortável politicamente, demostrada por várias pesquisas de consumo interno, continuaremos com o mesmo empenho e ritmo para mantermos nossa cidade no caminho certo, desenvolvimento, obras e sobretudo, atenção aos que mais precisam”, completou.

Deixe um Comentário

Relacionados