G3 é criado na Câmara e anuncia direção do governador

O vereador Bruno Farias (PPS/Cidadania) anunciou nesta terça-feira (10), a criação de um bloco parlamentar de apoio ao governador João Azevêdo (sem partido) na Câmara de João Pessoa. Fazem parte do bloco os vereadores Tibério Limeira e Léo Bezerra do PSB.

Bruno destacou que o bloco foi formado devido a unidade de pensamento, afinidade de ideias e união em certos aspectos como o fato de fazer oposição ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e de estarem alinhados ao governador.

“Achamos por bem criar o bloco parlamentar que pudesse identificar nossa natureza política e o campo em que militamos”, disse.

Entretanto, há um possível entrave para este bloco: João Azevêdo já declarou que não descarta fazer aliança com Cartaxo para as eleições de 2020. A respeito disso, o vereador deixou claro que o Cidadania deve lançar candidatura para prefeito da Capital.

“O partido lançará um nome e temos conversado internamente eu, Ronaldo Guerra, presidente do partido, e o secretário Nonato Bandeira, que é um dos grandes representantes na capital, sobre a necessidade de o partido, em razão do seu amadurecimento, apresentar uma alternativa para comandar a cidade”, disse sem lançar, de forma direta, seu nome. Com informações do Paraíba.com.br.

Deixe um Comentário

Relacionados