Após liberdade, Lula quer morar no Nordeste

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pensa em morar na região Nordeste após sua libertação da carceragem. Em entrevista ao Brasil de Fato, Lula falou que não tem mais nada que o prenda a São Bernardo do Campo, no ABC paulista, onde vive há anos e criou sua carreira política.

Lula diz que já sonhava em morar na região desde quando saiu da Presidência. A Bahia e o Rio Grande do Norte são citados pelo ex-presidente, além do seu estado natal, Pernambuco. “Obviamente, eu fico sonhando em sair daqui, decidir onde eu vou morar. Quando eu deixei a Presidência, tinha vontade de morar no Nordeste, vontade de voltar para o meu Pernambuco, vontade de morar não perto da praia, mas num lugar em que eu pudesse ir à praia. Pensava em ir para Bahia, Rio Grande do Norte, mas a Marisa não quis ir porque ela nasceu em São Bernardo, e o mundo dela era São Bernardo. Eu não tenho mais o que fazer em São Bernardo”, afirmou. “Eu, quando sair daqui, eu quero… Não sei pra onde ir, mas eu quero me mudar pra outro lugar. Eu quero viver”, diz.

De acordo com o Blog do Sakamoto, do Uol, pessoas próximas a Lula confirmaram a intenção do ex-presidente de deixar São Paulo e ir para a região Nordeste.


Deixe um Comentário

Relacionados