Oposição adota cautela nas denuncias contra Estela

Os deputados estaduais de oposição, Tovar Correia Lima (PSDB) e Camila Toscano (PSDB), adotaram cautela sobre a ‘chegada’ da Operação Calvário na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Em despacho do desembargador Ricardo Vital, que autorizou o desdobramento da quinta fase da Operação Calvário, nessa terça-feira (15), a deputada Estela Bezerra (PSB) é citada por suspeita de ‘condutas criminosas’.

“Temos que ter cuidado, não só por ser uma parlamentar, mas toda e qualquer acusação deve ser pensada e analisada. Não posso fazer pré julgamento”, disse Toscano, que defende a apuração dos fatos. “Infelizmente, se lá na frente, tiver uma decisão condenando qualquer parlamentar que seja, tem que se punir”.

Correia Lima afirmou que é preciso “mais substâncias” nos fatos para que o assunto seja discutido entre os deputados.

“É preciso que tenhamos mais substância para podermos discutir nessa Casa. Tenho dito que os envolvidos precisam ser investigados, mas só podemos culpá-los quando a justiça tiver um veredito final. Não podemos estar culpando todos esses agentes públicos que estão envolvidos, antes mesmo de serem investigados e tiveram o direito de ampla resposta”, opinou. Com Mais PB.

16 de outubro de 2019

Deixe um Comentário

Relacionados