Oposição ao “Projeto” acenam para João

O vice-prefeito Manoel Júnior (Solidariedade) admitiu, nesta sexta-feira (6), que não vê problema algum fazer parcerias com o governador João Azevedo (PSB), tanto no campo administrativo quanto no campo político. Ele já confirmou, inclusive, que pretende concorrer à Prefeitura em 2020.

Manoel Júnior concedeu entrevista a Arapuan FM durante solenidade de posse dos novos procuradores no Paço Municipal. Manoel disse que tem uma relação pessoal, de longas datas, muito boa com o governador socialista.

“Não teria problema nenhum fazer parcerias, do ponto de vista administrativo ou político. Considero um homem [João Azevedo] de bem e uma pessoa interessada no desenvolvimento do Estado”, observou.

Na quinta-feira (5), o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) já havia admitido aproximação com o governador, caso houvesse um distanciamento político entre o chefe do Poder Executivo Estadual e o ex-governador Ricardo Coutinho.

Entretanto, o vice-prefeito da Capital lembrou que Azevedo tem um partido, pertence a um grupo político e qualquer posicionamento só será exposto, quando esse quadro for definido. “Eu sempre tive uma boa relação com o governador, quando ele era secretário e eu vice-prefeito. Na época também que eu era deputado e João era secretário de estado. Um relação sempre positiva e proveitosa”, destacou. Com informações do site paraiba.com.br

Deixe um Comentário

Relacionados