Ricardo acusa Nonato e Edvaldo por crise no PSB

O ex-governador e atual presidente da comissão provisória do PSB, Ricardo Coutinho, responsabilizou, nesta quinta-feira (12), os secretários Nonato Bandeira (Comunicação) e Edvaldo Rosas (Chefia de Governo) pela crise no ninho socialista. A declaração foi repercutida na Rádio Cultura, da cidade de Guarabira.

Segundo Ricardo Coutinho, os secretários Nonato e Rosas teriam coagido lideranças políticas do partido.

Ele também disse que chegou alertar o governador João Azevêdo sobre os perigos de lotear o governo, mas não foi ouvido. Para Ricardo Coutinho, isso teria sido uma ideia do secretário Nonato Bandeira.

Durante a entrevista, Ricardo também abriu as baterias contra os deputados Hervázio Bezerra e Ricardo Barbosa. Contra o ‘xará’, chegou a dizer que ele não participou sequer de uma reunião do partido. Já em relação a Hervázio, lembrou que o parlamentar não passava de um suplente e que ele ‘botou nos braços’ e transformou em deputado.

O outro lado

Procurado pela reportagem, o secretário Nonato Bandeira disse que preferia não se pronunciar sobre o assunto.

A reportagem também tentou contato com os deputados Hervázio Bezerra, Ricardo Barbosa e o secretário Edvaldo Rosas, mas até o fechamento desta matéria não teve as ligações telefônicas atendidas.

Deixe um Comentário

Relacionados