Há pouco mais de um mês das eleições, em seu primeiro turno, o candidato a deputado federal Hiltinho Souto Maior (Progressistas), que vem tendo como um dos pilares de sua campanha o seguro habitacional, vem recebendo nos últimos dias uma avalanche de adesões públicas sociais por todo o estado da Paraíba.
O candidato a deputado federal destacou a ecleticidade das suas adesões de lideranças sociais. São os mais diversificados tipos de profissões e atividades liberais, não liberais, atletas e claro aliados políticos.
Entre as lideranças sociais estão Marcone (empresário de Coqueirinho), Saulo Barreto (secretário de Turismo no Conde), Marcia (liderança de Pitimbu), Aurélio de Márcia (pré-candidato a vereador de Pitimbu), Getúlio (motorista de aplicativo), Fabiano (motorista de aplicativo), os músicos Jeffinho, Arnóbio Fernandes, Jessino, Xande Black do Grupo Samba Nois, Maciel (atleta) e o advogado e secretário executivo da Semob Marco Souto Maior Filho.
As adesões não param por ai. Nomes como o de Zé Ronaldo, ex-vice prefeito de Serra da Raiz, Acácio (diretor do Sindicato dos vigilantes da Paraíba), Valdivan (presidente do Sindicato dos Carros Fortes da Paraíba), Átila (tesoureiro do Sindicato dos vigilantes da Paraíba), Hilton (reitor da Unicorp Facldades), Salviano (empresário, dono do Estação Tokio) e Luiz (lideranças dos feirantes).
“Nós estamos numa caminhada muito bonita por todo o estado. Ouvimos, estamos ouvindo e conquistamos novos simpatizantes de vários segmentos da sociedade paraibana, que vão de empresários fortes a lideranças de classes como a dos feirantes, por exemplo. Minha candidatura é eclética e quero trabalhar para o povo, sem distinção, e não apenas para apadrinhados da classe política. Por isso, além de receber apoios de políticos, o que é normal, me preocupo com os demais representantes do sociais”, explicou Dr. Hilton.



