A deputada estadual Jane Panta (PP) voltou a criticar, nesta quarta-feira (5), a administração do prefeito Jackson Alvino, de Santa Rita. Durante entrevista à Rádio Pop, no programa Meio Dia Paraíba, a parlamentar afirmou que o gestor não tem cumprido os acordos firmados e que o município , infelizmente, “está voltando às páginas policiais”.
“Infelizmente, Santa Rita volta a ser manchete não pelas boas ações, mas pelos problemas e escândalos que se acumulam. É uma gestão que não está honrando compromissos e que perdeu o rumo em pouco tempo”, declarou Jane Panta.
A deputada também relembrou o período eleitoral de 2024, quando, segundo ela, o atual prefeito “fugia dos debates” para evitar o confronto de ideias com os adversários.
“Ele tinha medo de enfrentar os outros candidatos porque não sabia argumentar. Fugiu dos debates e agora a população começa a entender o motivo”, afirmou.
Jane Panta e Jackson Alvino romperam politicamente praticamente após a diplomação das eleições municipais de 2024. Desde então, a deputada tem se posicionado de forma crítica à atual administração, cobrando mais transparência e resultados concretos para o município.
“Senti, na diplomação, que ele mudou. A traição veio logo em seguida”, disse Jane.
A deputada também lembrou que apadrinha Alvino desde que ele disputou uma vaga na Câmara Municipal de Santa Rita. “Em seguida o apoiamos para presidir a Câmara Municipal e depois nas Eleições do ano passado. Hoje pagamos o preço por nossa ajuda e fidelidade. Ele quando me encontrava, beijava minha testa”, lembrou a parlamentar.


