Queiroga fala em privatização da Cagepa e demissão de 14 mil comissionados

candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), abordou a possibilidade de rompimento do contrato da cidade com a Cagepa e a privatização da companhia. Ele também disse que irá acabar com os 14 mil cargos comissionados que afirmou existirem na gestão do atual prefeito Cícero Lucena. As afirmações foram dadas durante uma sabatina com os candidatos à Prefeitura de João Pessoa, no programa Meio-Dia Paraíba, da 89 Rádio Pop, realizada nesta terça-feira (20).

Queiroga, que se posiciona como um candidato liberal, afirmou que, embora o respeito aos contratos seja uma prioridade para sua visão política, a perspectiva de rompimento pode ser considerada em casos de interesse público de ordem maior.

“Nós, liberais, costumamos respeitar os contratos. Mas, dado o interesse público de ordem maior, dentro do que o contrato [com a Cagepa] permite, pode-se estudar essa perspectiva”, declarou o candidato.

Sobre a privatização da Cagepa, Queiroga destacou que a decisão não está ao alcance do prefeito de João Pessoa, sendo uma competência do Governo do Estado.

“Claro que a privatização da Cagepa não é competência do prefeito de João Pessoa, isso compete ao Governo do Estado. Creio que em um governo liberal à frente do Governo do Estado pode-se estudar a possibilidade de privatização da Cagepa”, afirmou.

Blog com Paraíba Já

 

Deixe um Comentário

Relacionados