Cícero diz sim e disputará governo do estado

“Digo ‘sim’ a Paraíba”. Com essa frase, Cícero Lucena (MDB) pôs fim às especulações e confirmo que renunciará ao mandato de prefeito da Capital para seguir na disputa pelo Governo da Paraíba.

“Por isso que, ouvindo os nossos amigos, os nossos aliados, ouvindo a vontade das ruas, é que eu digo sim à Paraíba”, afirmou.

Ele renunciará o mandato nesta quinta-feira (2) e, na próxima segunda-feira (6), passará a faixa simbolicamente ao vice-prefeito Leo Bezerra.

Disse que seria mais cômodo ter permanecido à frente da Prefeitura de João Pessoa, mas que ouviu os aliados e decidiu seguir adiante. Quer apresentar o modelo da Capital a Paraíba. Agradeceu à família pelo apoio.

“É por isso que me ofereço para cuidar da Paraíba com todo meu amor e minha experiência”, destacou.

Ele chegou acompanhado do senador Veneziano Vital do Rêgo, que comanda o MDB da Paraíba, do ex-deputado Pedro Cunha Lima, dos deputados federais Mersinho Lucena, Romero Rodrigues e Wellington Roberto, dos estaduais Tovar Correia Lima e Camila Toscano. Também estiveram presentes o médico Jhonny Bezerra e o pré-candidato ao Senado na pretensa chapa, o deputado André Gadelha.

Deixe um Comentário

Relacionados