Cícero espera crise em CG sanar para anunciar apoio de Pedro

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), afirmou nesta quarta-feira (14) que a crise enfrentada pelo município de Campina Grande, envolvendo a poluição no Açude Velho, atrasos salariais e até corte de energia, teria sido o motivo do adiamento do anúncio de apoio do ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) à sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba.

“Campina Grande está vivendo um momento muito difícil, muito triste. Você acha justo, nesse momento, fazer o anúncio de apoio em Campina? Não. Vamos esperar resolver esse problema para, efetivamente, fazermos os anúncios que devem ser feitos”, disse.

Cícero também foi questionado se teme que a crise administrativa em Campina possa atrapalhar o projeto eleitoral da oposição. Ele afirmou que o julgamento será feito nas urnas e citou que campinenses estão se deslocando para trabalhar em João Pessoa.

“Estamos bem perto do julgamento, que é a eleição. Então, eu tenho tranquilidade em relação a isso. O que eu tenho, como pré-candidato, é mostrar o exemplo de João Pessoa, onde, por exemplo, tem gente de Campina Grande vindo trabalhar aqui em aplicativos de transporte, porque lá não estava dando certo. É sobre atrair pessoas de todo o Estado e se orgulhar da cidade de João Pessoa. É isso que nós queremos”, afirmou.

Deixe um Comentário

Relacionados