Saf bate pino e Belo vai estrear no Almeidão

O dono da Belo SAF, Filipe Félix, voltou atrás e anunciou nesta sexta-feira (9) que a estreia do Botafogo-PB no Campeonato Paraibano acontecerá no estádio Almeidão, em João Pessoa. A decisão foi tomada após o próprio dirigente afirmar, no último fim de semana, que o clube mandaria seu primeiro jogo fora da capital, alegando falta de condições do gramado após a realização de três shows no fim do ano passado.

A reviravolta ocorre depois de uma sequência de declarações entre o clube e o secretário de Esportes, Lindolfo Pires, sobre o estado do campo. Filipe, no entanto, decidiu recuar e afirmou que irá confiar na garantia dada por Pires, de que o gramado estará pronto até o dia 17 de janeiro.

“Decidimos confiar na palavra do excelentíssimo Secretário de Esportes e realizar o primeiro jogo do campeonato no Estádio Almeidão”, escreveu Filipe nas redes sociais, mencionando também o contrato com a emissora SBT, detentora dos direitos de transmissão do campeonato.

Deixe um Comentário

Relacionados