Domiciano elogia gestão de João e diz que não vota em Cícero

O ex-deputado Domiciano Cabral avaliou positivamente a gestão do governador João Azevêdo (PSB), destacando o equilíbrio fiscal, o volume de investimentos e a presença do governo estadual nos municípios paraibanos. A declaração foi dada nesta terça-feira (6) após deixar o MDB na segunda-feira.

“É um governo centrado, responsável. Um governo do Nordeste que tem um caixa alto como tem hoje, nos cofres do Estado, com o desenvolvimento das obras que está fazendo e ações em todo o município”, afirmou em entrevista à CBN.

Com base eleitoral na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, Domiciano foi candidato a vice-governador na chapa de Pedro Cunha Lima (então PSDB, hoje PSD) em 2022.

Segundo Domiciano, o reconhecimento ao desempenho da gestão estadual vai além de posicionamentos partidários.

“Acho que ele está fazendo um bom governo, e não só eu, como um cidadão comum, deve ter essa avaliação. Acredito eu, sem paixão de questões partidárias ou políticas. A verdade é essa”, disse.

Saída do MDB

Domiciano Cabral anunciou ontem sua saída do MDB. Ele justificou a decisão como resultado da insatisfação com a filiação de novos nomes à legenda, que, segundo ele, não contribuíram em momentos anteriores e agora integram o grupo que se articula para as eleições de 2026.

“Minha saída é devido às circunstâncias de várias filiações feitas ao partido que não contribuíram comigo em outras jornadas e por não concordar com essas pessoas entrando agora para disputar o projeto de 2026. Eu não acredito [na vitória delas]. Por isso, comuniquei minha desfiliação”, declarou.

Deixe um Comentário

Relacionados