Leo lamenta disputas internas no PSB

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), voltou a lamentar o cenário de tensão interna no PSB, marcado por divergências entre lideranças da legenda e membros da gestão estadual.

“Nunca recebi um telefonema de Tibério Limeira para discutir sobre o partido. Isso eu acho que ele está querendo um palanque. Prometo que será a última semana que darei palanque a ele”, afirmou o vice-prefeito.

Além das críticas ao secretário, Leo também demonstrou preocupação com o comportamento de outros integrantes do governo estadual, que estariam tomando decisões sem alinhamento com o governador João Azevêdo ou com a coordenação partidária.

“Depois que João saiu, é todo secretário agora falando, anunciando concurso. Lucas assumiu o governo, claro, ele tem direito, mas os secretários estão passando por cima da gestão”, disse.

O vice-prefeito defendeu a valorização de lideranças internas e o fortalecimento da base partidária para as eleições de 2026. Segundo ele, o foco deve ser a construção de candidaturas sólidas dentro do PSB, com o objetivo de ampliar a representação da legenda no Congresso Nacional e não a cizânia dentro da sigla.

“Estamos trabalhando para eleger dois deputados federais. Já tirar um do partido? [Gervásio] Não, gente, vamos trabalhar para construir mais um. Quero trazer mais gente e valorizar a prata da casa, quem está no partido e construindo o PSB”, declarou.

Deixe um Comentário

Relacionados