Vereadora de JP decide ser oposição a Cícero

A vereadora de João Pessoa, Jailma Carvalho, do PSB, anunciou que passa, a partir de agora, a integrar a base de oposição ao prefeito Cícero Lucena. Ela anunciou que segue o projeto da base do governador João Azevêdo, com a pretensa chapa encabeçada por Lucas Ribeiro, com João e Nabor Wanderley para o Senado.

Em entrevista à Band News FM João Pessoa, disse ser partidária e que não acredita em neutralidade política. Ela foi a segunda mais votada para a Câmara da Capital em 2024.

Jailma esteve na reunião de vereadores apoiadores de Cícero, quando da saída do prefeito do PP e da base governista em setembro. Mas, na fotografia, não fez o ‘C’.

Sobre os colegas de partido – Zezinho Botafogo, Júnior Pires e Thiago Diniz – que ocupam cargos no governo municipal, se deveriam deixar a gestão, Jailma defendeu que não, já que o PSB ajudou na reeleição de Cícero. Agora, que escolham um lado, caso o prefeito cobre apoio.

Além de Jailma, o PSB conta com Edmilson Soares e Odon Bezerra, que é líder do prefeito na Câmara e já definiu seu lado.

Deixe um Comentário

Relacionados