O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressista), disse, nesta quinta-feira (2), que não vai aceitar divisões dentro da base aliada e cobrou um posicionamento dos aliados em relação à disputa das eleições do próximo ano no Estado. A fala de Lucas é uma resposta a quem defende a tese de apoio à candidatura de Cícero ao governo do Estado e à de João Azevêdo ao Senado.
“Vamos ter posição e ter coragem de se posicionar e de dizer com quem vai caminhar, se eu vou por aqui, eu vou por ali porque eu vou. Essa é a minha decisão. E pronto, acabou”, afirmou.
Durante a entrevista, Lucas questionou a tese defendida pelo grupo do prefeito Cícero Lucena sobre votar em candidatos de chapas diferentes. “Na hora que tiver a chapa completa lá, como é que eles vão manter esse discurso?”, disse.
De acordo com Lucas Ribeiro, é preciso que os aliados se posicionem, pois não se pode manter um discurso para querer “empurrar com a barriga” depois.
“Então, vamos ser claros, vamos ser verdadeiros. Posição. Não adianta ficar em cima do muro, não adianta querer servir a dois senhores. Isso não existe em lugar nenhum. Vamos ter posição e ter coragem de se posicionar e de dizer com quem vai caminhar se eu vou por aqui, eu vou por ali porque eu vou. Essa é a minha decisão. E pronto, acabou”, arrematou.