Secretária na gestão de Cícero e presidente do PP em JP, entrega cargo

A presidente do Progressistas em João Pessoa, Vaulene Rodrigues, entregou nesta segunda-feira (8) o cargo de coordenadora-geral do programa João Pessoa Sustentável. Ela integrava a gestão de Cícero Lucena (sem partido) desde 2021.

A saída de Vaulene ocorre três dias após o prefeito deixar o PP para disputar o Governo do Estado em 2026. Em nota, ela disse ter sido surpreendida pela decisão do gestor e informou que o Progressistas orienta todos os seus filiados que ocupam cargos na Prefeitura de João Pessoa a entregarem seus postos.

Com a exoneração confirmada, as expectativas se voltam agora para Virgínia Borges, mãe da senadora Daniella Ribeiro e titular da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres; Diego Tavares, suplente de Daniella no Senado e atual secretário de Direitos Humanos e Cidadania; e Socorro Gadelha, secretária de Habitação.

Deixe um Comentário

Relacionados