Cida diz que decisão do STF foi consequência dos atos de Bolsonaro

A deputada estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores, Cida Ramos classificou como “consequência dos atos criminosos” a operação da Polícia Federal realizada na manhã desta sexta-feira (18), contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Cida Ramos foi enfática ao afirmar que não restam dúvidas do papel de Bolsonaro como mentor da trama golpista do dia 8 de janeiro de 2022.

“Ele atentou contra as instituições democráticas, tramou a morte do presidente Lula, do vice-presidente Geraldo Alckmin e do presidente do Supremo Tribunal Federal à época Alexandre de Morais. Hoje ele usar tornozeleira eletrônica faz parte das consequências de quem pratica esse tipo de ato, que não é contra uma pessoa, mas contra o Brasil, as instituições e o povo brasileiro.” pontuou.

Para a deputada, a Justiça está cumprindo seu papel, investigando, apresentando provas e concedendo ao ex-presidente o direito a ampla defesa.

Cida afirmou que Bolsonaro desmoralizou o próprio lema, “Deus, Pátria e Família”. “Ele vendeu a pátria para os norte-americanos, os interesses econômicos brasileiros ficaram a mercê do povo norte-americano. Ele fala em família e as atitudes dele levam a destruição de várias famílias, gerando fome”. destacou.

A presidente do PT-PB, afirmou ainda que não teme nenhum ato de retaliação da direita similar ao 8 de janeiro. “Os bolsonaristas não têm o respaldo do povo brasileiro para esse tipo de ação”, completou.

Deixe um Comentário

Relacionados