João Fernandes aposta em Cícero para disputar o governo da Paraíba

O ex-deputado estadual João Fernandes afirmou, nesta quinta-feira (27), que caso João Azevedo (PSB) decida permanecer no governo em 2026 e não ser candidato ao Senado postulante dele ao Governo do Estado será Cícero Lucena (Progressistas). João Fernandes foi entrevistado no programa Meio-Dia Paraíba, da rádio Pop FM.

“Se João ficar no governo o candidato dele é Cícero Lucena. Pode escrever. Até porque Cícero tem sido correto com ele e é o prefeito da Capital, não gostaria de bater esteira para ninguém. Por outro lado, Adriano. Percebo que ele está amenizando ou diminuindo o seu impulso para ser candidato a governador. Acho que Adriano pode até participar da majoritária”, disse o ex-deputado.

Além de Cícero, João Fernandes acredita que Adriano Galdino pode participar da chapa majoritária nas eleições de 2026.

Além de Cícero e Adriano, outros possíveis candidatos ao governo da Paraíba em 2026 são: Lucas Ribeiro, Hugo Motta, Efraim Filho e Pedro Cunha Lima.

Deixe um Comentário

Relacionados