Bruno Cunha Lima rebate críticas de Veneziano

O prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD) reagiu após críticas do senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB) sobre sua gestão, que conforme ele, não tem referência mesmo após um ano e quatro meses de mandato.

“Não tem nada, não existe parâmetro pra avaliar”, declarou o senador.

Veneziano também afirmou que já havia implantado programas no mesmo período como prefeito. Em resposta, Bruno cobrou mais presença do emedebista no município.

“Se eu pudesse dar conselhos a ele [Veneziano], certamente ele seria mais presente na vida administrativa da cidade dele, onde nasceu e foi prefeito”, rebateu.

De acordo com o gestor, Veneziano tem a sensação de que seu governo na cidade ainda não terminou. Para ele, faz parte da oposição “fazer gosto ruim nas coisas que o governo acertadamente faz”.

As declarações acontecem quase uma semana depois do acordo entre os pré-candidatos Veneziano e Pedro Cunha Lima (PSDB), primo do prefeito, revelado pelo presidente do MDB João Pessoa, vereador Mikika Leitão. Conforme ele, o emedebista e o tucano estarão juntos em um possível segundo turno contra o governador João Azevêdo (PSB).

Deixe um Comentário

Relacionados