Grupo entra com ação na justiça para reaver direito de compra do Hotel Tambaú

Fachada do Hotel Tambaú (Divulgação)

Horas depois do advogado Rui Galdino anunciar lançamento de novas ações no Hotel Tambaú nesta sexta-feira, ao se autodenominar arrematante, o advogado do Grupo AGE Hotéis, de Natal, Frederico Ferreira, do escritório Sérgio Bermudes, informou ao Portal WSCOM que considera improcedente a finalização do arremate e que a empresa idônea do setor hoteleiro natalense ingressou com medidas para anular a suposta concretização do processo para consolidar seu arremate legal.

Advogado Frederico Ferreira, do escritório Sérgio Bermudes.

No mundo do Direito volta e meia há quem manipule informações ao seu interesse ignorando o rito processual, como se dá neste caso do Hotel Tambaú onde as informações reproduzidas não dispõem de totalidade de dados processuais, portanto, o Grupo Gaspar agora passou a compor o processo que vamos provar a lisura de sua consolidação de arremate, frisou.

Segundo o advogado, não procede a informação de caso resolvido no Hotel Tambaú.

– Antes de tudo, precisamos rememorar que o primeiro leilão foi considerado vazio e, no segundo leilão, comprova a participação do Grupo Gaspar se habilitando e, em fase posterior, entrando com recurso, através de embargos de declaração, provando a intempestividade da ação de outro declarante até então sem que nosso Grupo tivesse acesso aos autos e se manifestado – observou.

Segundo ele, a própria desembargadora no processo informou legalmente que se houvesse contestação comprovada de problemas no processo a Carta de Arremate não valeria de nada.

Ele informou que, recentemente, o grupo passou a constar como parte do processo, algo que inexistia antes, portanto, há decisão até de recorrer ao STJ para consolidar o arremate legal do Hotel Tambaú pelo Grupo Gaspar.

– Não existe arrematação anunciada sem consistência- afirmou ele lembrando que o Grupo Gaspar é o único de origem potiguar com estrela e dispõe de construtora consolidada para cumprir com a regularização do Hotel Tambaú.

Com WSCom

Deixe um Comentário

Relacionados