GOV
10 . Jun . 2019

Após nove dias de festejos, Missa de Pentecostes encerra comemorações do Divino Espírito Santo, em Cruz

Em: MUNICÍPIOS

Ontem, dia 9 de junho de 2019, foi celebrado o Padroeiro de Cruz do Espírito Santo, “O Divino Espírito Santo”. Foram nove dias de celebrações religiosas, tendo o encerramento com a Missa de Pentecostes, com o responsável pelos destinos da igreja católica no município, Padre Cicero Salvador e o Arcebispo da cidade de Natal, Dom Matias.

Além da missa, também foi realizada a tradicional Procissão do Divino, onde arrastou uma grande multidão de fiéis às ruas.”Ficamos agradecidos a todos os Paroquianos pela presença efetiva, bem como as contribuições para a reforma da Matriz que segue em andamento, agradecimento especial ao Prefeito Pedrito e a Inês Cunha, Matriarca de Cruz do Espírito Santo”, ressaltou o Padre Salvador.

Quem também se fez presente foi o sempre participativo Prefeito Pedro Gomes, “Pedrito”, que ao fazer uso da palavra, disse:”Estou muito contente pela celebração de nosso Padroeiro, somos a única cidade da Paraíba que tem por Padroeiro a 3ª pessoa da Trindade, O Espírito Santo, parabenizo o Padre Cicero Salvador pela condução de toda novena festiva”.


Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.