GOV
10 . Jun . 2019

Após vitória do Belo, ontem, hoje Treze representa à Paraíba no Campeonato Brasileiro da Série C

Em: BRASIL
O Treze viaja até Fortaleza, capital do Ceará, para enfrentar o Ferroviário-CE, na noite desta segunda-feira (10) pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Galo vai em busca da segunda vitória seguida na competição, que pode significar a saída da zona do rebaixamento.
 
Treze e Ferroviário reeditam a final da Série D de 2018, quando o time cearense se sagrou campeão. Porém, nesta segunda-feira, o confronto envolve times opostos na tabela. O Ferroviário é o líder do Grupo A com 13 pontos, e em caso de vitória, pode se isolar ainda mais na ponta da tabela, podendo alcançar quatro pontos de vantagem para o segundo colocado, o Santa Cruz-PE, que tem 12.
 
Já o Treze busca a segunda vitória na competição para poder sair da zona de rebaixamento. Com 6 pontos, o time só supera o ABC-RN na classificação, que tem 4. Em caso de vitória, alem de sair da penúltima posição da tabela, o time de Campina Grande pula para a quinta colocação, e ficaria a dois pontos do primeiro time na zona de classificação para a segunda fase, que atualmente é o Sampaio Correio-MA, com 11.
 
A partida acontece às 20h desta segunda-feira, no estádio Arena Castelão.
 

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.