GOV
14 . Mai . 2019

Sem armas: Presidente Adriano Galdino confirma detector de metal na futura entrada única na Assembleia

Em: PARAÍBA
Antes da sessão ordinária, o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, reuniu, os deputados para debater a otimização dos trabalhos realizados no Poder Legislativo. Os parlamentares discutiram o sistema de segurança da Casa. Na ocasião, Galdino afirmou que pretende instalar detectores de metais na portaria principal. Segundo o presidente, o objetivo é coibir a entrada de armas na sede do Legislativo.
 
“Vamos instalar detectores de metais na entrada principal, que será o único acesso do povo a Casa. Durante a reunião, nós pedimos que dentro da Assembleia Legislativa e no plenário, os deputados não possam andar armados”, disse Adriano Galdino.
 
Também foi discutido pelos parlamentares as ações realizadas na Casa nos últimos meses. “Nós dialogamos no sentido de melhorar cada vez mais e intensificar nossas atividades. Temos realizado diversas sessões na Casa e fora dela. Temos aprovado muitas audiências públicas no intuito de contribuir para a melhoria da vida da população”, ressaltou o presidente.
 

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.