governo da paraíba
15 . Abr . 2019

Botafogo anuncia dois reforços para o Brasileiro da Série C e reta final do Campeonato do Nordeste

Em: PARAÍBA
Enfim, acabou a novela. O atacante Felipe Alves é do Botafogo-PB. O clube oficializou o desfecho da negociação na tarde desta segunda-feira e confirmou que o jogador assinou contrato e vai jogar pelo Belo na Série C do Campeonato Brasileiro. Além de Felipe Alves, o Belo também anunciou a contratação do meia Erivélton.
 
Os dois jogadores já se encontram em João Pessoa. A expectativa é de que a apresentação oficial acontece nesta terça-feira na Maravilha do Contorno.
 
O atacante Felipe Alves estava no Grêmio Novorizontino, de São Paulo, onde disputou o Campeonato Paulista. O jogador, de 28 anos, jogou cinco partidas pela equipe e marcou um gol. Felipe atua de centroavante, mas também pode jogar no lado do campo. Em 2015 vestiu a camisa do Campinense, e, em 2019, vai para a sua segunda passagem pelo futebol paraibano.
 
O outro reforço, o meia Erivélton, também estava no futebol paulista. Mas jogando a Série A2 do Campeonato Paulista, pelo São Bernardo. O jogador, de 27 anos, foi formado nas categorias de base do ABC, onde conquistou um acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2016.
 
Nos últimos dias o Botafogo-PB se movimentou bastante no mercado. De olho na Série C do Brasileiro, o Belo contratou os meias Juninho e Enercino e o atacante Kelvin. O time paraibano estreia pela terceira divisão no dia 28 de abril, diante do Ferroviário, no Estádio Almeidão. Antes disso, disputa o título do Paraibano contra o Campinense. A decisão começa nesta quarta-feira, no Amigão, pela ida da final. Com informações do GloboEsporte.com/pb.

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.