cmjp
07 . Dez . 2018

Com algumas "novidades", governador eleito João Azevêdo anuncia os primeiros nomes de sua futura equipe de governo

Em: POLÍTICA
O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), em live nas redes sociais nesta sexta-feira (7), divulgou os primeiros nomes do secretariado do seu governo que se inicia em 2019.
 
“Todo esse trabalho que vem sendo feito tem o objetivo de buscar manter a unidade de um time que jogou muito bem e, sob o comando do governador Ricardo Coutinho, deu os resultados que a Paraíba esperava e reconheceu nas eleições a força do trabalho. Dar continuidade a esse trabalho é uma missão de um conjunto de pessoas que se envolveu nesse projeto”, destacou João Azevêdo.
 
Poucas foram as mudanças em relação à atual gestão. Dentre as novidades, se destacou a presença do deputado federal Luiz Couto (PT) na pasta de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido.
 
João Azevêdo fez ainda mudanças nas estruturas de duas pastas importantes. Ele desvinculou a Ciência e Tecnologia da Secretaria de Infraestrutura, a subordinando à de Educação, que permanecerá com Aléssio Trindade. Quem ficará com a Executiva responsável pelo fomento em tecnologia será Cláudio Furtado.
 
Na Saúde, criou dois cargos executivos para melhor gerenciar as demandas do Estado e o funcionamento de hospitais, UPAs, a rede estadual do Hemocentro e uma secretaria para fazer intermédio com os hospitais que funcionam em regime de OS (Organização Social). Na titularidade, Cláudia Veras permaneceu.

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.