governo da paraíba
01 . Nov . 2018

Candidato a reeleição à presidência da OAB, Paulo Maia inaugura comitê de campanha

Em: PARAÍBA
Mais de 400 advogados prestigiaram na noite de ontem a inauguração do Comitê Eleitoral da Chapa 1 - encabeçada pelo candidato a presidente da OAB-PB, Paulo Maia - num prédio com localização estratégica e privilegiada, situado por trás da Cultura Inglesa e em frente à Concessionária Honda, nas proximidades da BR-230 em João Pessoa (PB).
 
Paulo destacou que o ato representou o estímulo ao enfrentamento de novos desafios, considerando que os inimigos de hoje são os órgãos que fingem querer os advogados, mas não toleram o exercício livre da profissão. "Daí a importância do encorajamento do coletivo de advogados e advogadas militantes e colegas que se dedicam a concursos", afirmou. 
 
Juventude temperada com experiência
 
O ex-presidente da Seccional paraibana da Ordem e candidato a conselheiro federal Odon Bezerra atribuiu sua opção por Paulo Maia ao fato de ele reunir os atributos necessários para empunhar essa bandeira de luta voltada à garantia do livre exercício da advocacia, com a formação de uma Chapa integrada pelo arroubo da juventude e a temperança que resulta da experiência.
 
A também candidata a conselheira federal Marina Gadelha disse ter chegado para agregar numa Chapa que pela primeira vez na história da Ordem conta com duas mulheres em sua diretoria e falou do orgulho em ter representado as mulheres advogadas do País, quando presidiu a Comissão Nacional de Direito Ambiental.
 

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.