cmjp
10 . Out . 2018

Bancada de oposição da Câmara Municipal de João Pessoa pode ganhar mais cinco vereadores, diz Léo Bezerra

Em: POLÍTICA
O líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), nesta quarta-feira (10), informou que tem conversado com colegas que fazem parte da base de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo (PV). De acordo com o socialista, os parlamentares estão insatisfeitos com a administração cartaxista.
 
“Infelizmente, eu não posso trazer informações, nem citar nomes, mas na próxima semana nós traremos alguns nomes. Ao todo, são cinco vereadores com quem estamos conversando e, em tempo hábil, respeitando o tempo de cada um, nós vamos revelando”, declarou.
 
A suposta debandada viria depois que irmão de Luciano, Lucélio Cartaxo (PV), foi derrotado por João Azevêdo (PSB), indicado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), na corrida eleitoral para a vaga de gestor da Paraíba. Para Léo, o insucesso na capital paraibana foi fundamental para o descontentamento dos seus pares.
 
“Já se mostrou nas ruas de João Pessoa a vitória esmagadora de João, com mais de 80 mil votos sobre irmão do prefeito, isso já escancarou a debandada de um projeto de política que o prefeito está implementando aqui e não dá mais”, apontou. Com informações do Paraiba.com.br.
 
Bezerra ainda cobrou Cartaxo sobre denúncias ainda não elucidadas: “a obra da Lagoa, por exemplo, não temos esclarecimentos, não sabemos o que aconteceu. O prefeito criou uma comissão para se auto investigar, mas até hoje não entregou o relatório. Infelizmente, o prefeito não quer dialogar com a Casa”.  
 
 

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.