cmjp
26 . Jul . 2018

Pré-candidato a reeleição a deputado federal, Luiz Couto já admite mudança e pode disputar o Senado

Em: POLÍTICA
O deputado federal Luiz Couto (PT) admitiu que poderá aceitar assumir a segunda vaga de senador na chapa de João Azevêdo (PSB), nas eleições deste ano. Nesta quarta-feira (25), o governador Ricardo Coutinho (PSB) esteve reunido com a coordenação geral da campanha presidencial de Lula, na Granja Santana, para tratar de uma possível apoio dos socialistas ao ex-presidente petista nestas eleições.
 
Use as setas para cima ou para baixo para aumentar ou diminuir o volume.
No entanto, Luiz Couto impôs algumas condições para aceitar ser candidato a senador. “Nós estamos trabalhando a nossa pré-candidatura a deputado federal. Eu disse que nós possamos ter essa outra candidatura é preciso se contar com algumas coisas importantes. Primeiro, que nós tenhamos o apoio, uma declaração de Lula, de que eu serei o candidato a senador do Lula. A segunda é que a direção nacional do PT possa fazer o mesmo, porque ela já definiu que a prioridade é eleição para deputado federal. Terceiro, é ter o apoio de Ricardo Coutinho. Quarto é ter a luta dos companheiros do PT estadual. E a última, é de que o povo da Paraíba queira que eu seja senador”, explicou.
 
Ele também comentou sobre seu desempenho em pesquisas eleitorais. “Até o agora, mesmo eu não sendo pré-candidato a senador, há um percentual de aceitação. Mas vamos esperar que essas condições se realizem”, disse.
 

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.