cmjp
26 . Jul . 2018

Azevêdo vai à plenária em Santa Rita e diz que cidade precisa de mais representantes na AL, ao falar de Maroja

Em: POLÍTICA
O pré-candidato a governador na Paraíba, João Azevêdo (PSB), esteve realizando uma plenária na cidade de Santa Rita e na oportunidade ao discursar, ele fez questão em afirmar que a cidade canavieira precisa ser melhor representada na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). E, para João, o nome ideal que poderá enfim levar os problemas que a cidade encontra e também trazer as soluções junto aos demais parlamentares e ao Governo, é Henrique Maroja (PPS).
 
“Não é possível que a terceira maior cidade da Paraíba, que é Santa Rita, possa ainda sofrer por uma boa representação na Assembleia. Temos que eleger a juventude e também a experiência de quem só quer o bem para os santa-ritensses; e o nome que nós apoiamos é o do jovem Henrique Maroja. Henrique é de uma família tradicional da cidade, que já teve em seus melhores anos de gestões, o ex-prefeito Severino Maroja. Santa Rita precisa ser melhor representada na Assembleia”, pregou João Azevêdo que foi endossada pelo pré-candidato ao Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo.
 
De sua parte, Henrique agradeceu a confiança depositada em sua pessoa por João e se dirigiu à população prometendo estar sempre defesa do melhor para a cidade.
 
“Fico feliz em ter essa confiança que o pré-candidato João Azevêdo tem comigo e lhe dizer João, que vamos sim, ajudá-lo a fazer um governo que será reconhecido por qualquer paraibano e principalmente os santa-ritensses. Peço a também a confiança de vocês para que nós possamos chegar à Assembleia e brigar por todos os direitos que Santa Rita merece e que ficou esquecido nos últimos anos no parlamento estadual. Fui gestor e conheço a nossa cidade como ninguém. Vamos recuperar a autoestima do nosso povo que terá prazer em dizer que mora na cidade das águas minerais”, afirmou Henrique e foi aplaudido por todos presentes na plenária.
 

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.