cmjp
25 . Jul . 2018

João diz que vai construir uma perimetral que vai ligar Conde a Santa Rita e Vilas Olímpicas nas regiões do Estado

Em: POLÍTICA
O pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo, participou da Plenária de Lideranças do PSB, em Santa Rita. Durante o evento, que contou com a presença do pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), o socialista destacou que foram investidos mais de R$ 220 milhões em obras e serviços para aquele município, como a estrada de Forte Velho e o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, e apresentou novas propostas para desenvolver Santa Rita e toda a Paraíba ainda mais.
 
Entre as propostas, está a construção de uma via perimetral que ligue Santa Rita a Conde. “Aqui há a produção de cana e por isso existe essa demanda. É preciso escoar e não tem estrada. Nós já colocamos no plano de governo essa estrada”, garantiu.
 
João destacou que também projeta construir uma nova escola técnica estadual na cidade. “Queremos fortalecer o ensino técnico e fazer com que o jovem tenha cada vez mais a chance e a possibilidade de disputar o mercado de trabalho”, alegou.
 
Ainda na temática de políticas públicas para os jovens, o pré-candidato do PSB disse que serão construídas Vilas Olímpicas em cada região do Estado. “Serão do mesmo modelo da que foi construída e entregue pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), em João Pessoa. Isso é política pública, é fazer com que a interação do nosso jovem seja cada vez maior”, afirmou.
 
 
 

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.