CMJP
16 . Mai . 2018

Em entrevista a emissoras de rádio em Campina, João destaca investimentos de R$ 1,2 bi na cidade

Em: POLÍTICA
Em entrevista a uma emissora de Campina, nesta quarta-feira (16), o pré-candidato João Azevedo destacou os investimentos do governo do Estado na Rainha da Borborema. De acordo com ele nos últimos sete anos foram investidos 1,2 bilhão de reais em obras em Campina e região.
 
João disse que o governo pode ter pecado em não fazer a divulgação como outros anteriormente faziam. “O que antes se fazia era uma campanha publicitária em torno de uma pequena obra, e agora a preocupação está em fazer e não em alardear, mas o foco do governo é executar obras que beneficiem a população e por consequencia o Estado”, disse.
 
E completou: “O que vemos é político que tem medo de povo, pessoas de discurso fácil e sorriso largo e que não investem para valer em Campina e tentam ludibriar quem não está por dentro das ações governamentais, mas o importante é que as pessoas que precisam destas obras sabem o que foi feito e a verdade aparece na hora certa”.
 
Comparação
 
Em relação a comparação feita pelo senador Cássio Cunha Lima, de que ele seria a ” Dilma da Paraíba”, João Azevedo disse que não se sente diminuído, mas que o senador deveria estar preocupado em produzir para a Paraíba e não em ser um frasista que gera manchetes para a mídia.
 
As próximas entrevistas em Campina Grande serão daqui a pouco no Programa da 101 na Rádio Cariri – 101.1 FM e ao meio dia, João Azevedo estará dando entrevista no Programa Campina, Grande Notícia, da Rádio Campina FM (93.1). Com informações do PB Agora. 
 

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.